quarta-feira, 20 de maio de 2009

PRÓXIMA SEMANA ESTREIA "A FAZENDA" O NOVO REALITY SHOW DA RECORD!


A Record estreia no dia 27 de maio seu novo reality show: “A Fazenda”, no qual 14 personalidades serão confinadas em uma fazenda. “Teremos uma edição especial na qual vamos apresentar os participantes, que serão recebidos pelo apresentador, o Britto Jr.”, adiantou Rodrigo Carelli, diretor-geral da atração. “Serão 11 semanas de duração, o que dá quase três meses.”
A equipe da atração tem 185 pessoas. “Boa parte delas ficará hospedada em Itu.” As obras de adaptação de uma antiga fazenda de cana-de-açúcar na cidade já estão em fase final.
Um participante será eliminado a cada semana. “O público vai votar via telefone e internet. A mecânica que os levará à eliminação será diferente, mas ainda não posso falar.” Segundo o diretor, o “Fazenda” também terá sua expressão de eliminação: “Vai ser fulano está na roça”.
Os confinados serão filmados 24 horas por dia e terão de realizar atividades rurais. “Vai ter bichos, horta, pomar. Eles terão de cuidar de tudo isso, com uma série de tarefas semanais que estarão bem conectadas à mecânica que os levará à roça”, diz, dando pistas sobre a eliminação. “Eles terão de buscar água no poço, exceto a do banho. Poderão andar a cavalo e tomar banho na piscina. Terão conforto por um lado e trabalho por outro.”
Carelli não quis revelar nomes, mas afirmou que os 14 participantes já estão contratados e que só serão confinados na estreia. “Todos têm passagem pelo meio artístico. O perfil está bem variado, tem socialite, ator, cantor e atleta. Todos com muita personalidade”, diz Carelli, diretor do programa. “Estão comigo três diretores e dois diretores assistentes, um deles é o Frota. Ele participou também da ‘Quinta das Celebridades’, em Portugal, e de um reality português em formato de treinamento do Exército. O Frota tem experiência na área.”
“A Fazenda” irá ao ar de segunda a domingo(após o Domingo Espetacular),e sempre após a última novela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário