sexta-feira, 15 de maio de 2009

APRENDIZ 6 UNIVERSITÁRIO CONSOLIDA 36 MINUTOS EM PRIMEIRO LUGAR


Nesta quinta-feira, o 11º episódio de Aprendiz 6 Universitário obteve ótima audiência e garantiu 36 minutos o primeiro lugar. A atração, comandada por Roberto Justus, foi exibido das 23h15 às 00h29. O episódio registrou na média geral 11 pontos de média, pico de 13 e share de 25%, consolidando o segundo lugar isolado.
No episódio de ontem, a estudante de apenas 18 anos Maytê de Carvalho Soares foi demitida por Roberto Justus. Seu desempenho foi críticado por suas colegas da equipe Best. A pressão emocional e a distância da família também contribuíram para que Maytê se sentisse mais deslocada da tarefa. Justus e seus conselheiros elogiaram Maytê por sua inteligência e dedicação ao programa, mas levando em conta seu histórico e a pressão que acontecerá daqui em diante, a decisão foi tomada.
Restam agora seis participantes na disputa. A grande final acontecerá ao vivo, no dia 28 de maio.
Aprendiz 6 Universitário é apresentado por Roberto Justus, com direção-geral de José Amâncio, e exibido às terças e quintas, 23h.
Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário