sábado, 21 de fevereiro de 2009

DOMINGO ESPETACULAR REVELA OS DETALHES DO CASO PAULA OLIVEIRA


Neste final de semana, dia 22/02, a revista eletrônica da Record apresenta as últimas informações sobre o caso da brasileira Paula Oliveira, que admitiu ter feito declarações falsas à polícia de Zurique, na Suíça, quando disse ter sido atacada por três neonazistas e ter perdido filhos gêmeos dos quais afirmava estar grávida.
A enviada especial Carla Cecatto mostra o desdobramento da história em Zurique e revela os detalhes do caso que repercutiu em todo o mundo.
No Brasil, os repórteres do Domingo Espetacular ouvem especialistas que falam sobre mitomania: a compulsão pela mentira. Eles esclarecem até que ponto a mentira é aceitável. Como saber se a mentira se transformou em doença?
A atração apresenta também uma matéria especial sobre pedofilia. O repórter Afonso Mônaco mostra uma cidade localizada no interior de São Paulo abalada por um grande escândalo. Os abusos envolvem pessoas ricas e influentes e o número de vítimas pode passar de cinquenta crianças.
No quadro "Achamos no Brasil", a repórter Renata Alves foi a Minas Gerais para conhecer o homem que adestra bois e touros como se fossem bichinhos de estimação.
Uma nova aventura do Richard Rasmussen, o "Selvagem ao Extremo". O aventureiro veste uma roupa de couro dos vaqueiros nordestinos para explorar a caatinga e encontra o camaleão do sertão e a serpente de boca azul.
O Domingo Espetacular exibe ainda a estreia do quadro "Truques da Natureza". Câmeras especiais mostram imagens incríveis da vida selvagem e as técnicas de caça dos animais. O quadro inclui um divertido teste de percepção e conhecimento dos telespectadores: uma informação errada é incluída de propósito no perfil de um dos bichos e o erro só é revelado no final da reportagem.
Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o Domingo Espetacular vai ao ar às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário