quarta-feira, 8 de julho de 2009

JORNAL DA RECORD REGISTRA 14 PONTOS DE PICO


Apresentado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, o jornalístico exibido na noite de terça-feira (07/07) voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 19h55 às 20h41, o Jornal da Record marcou 11 pontos de média, 16% de share e 14 pontos de pico.

Além das mais importantes notícias do Brasil, o Jornal da Record contou com a participação, ao vivo, dos correspondentes internacionais na cobertura do funeral de Michael Jackson. A jornalista Adriana Araújo entrou no ginásio Staples Center, em Los Angeles, e exibiu imagens exclusivas da cerimônia.

O jornal da Record apresentou ainda a segunda matéria da série de reportagens especiais ""Estrelas Perdidas". A nova série do Jornal da Record, que vai ao ar até o próximo sábado (11/07), vai apresentar histórias de vida e de música de estrelas que encantaram gerações e conquistaram a eternidade.

Os repórteres da Record pesquisaram a biografia dos maiores ídolos de todos os tempos e revelam novos detalhes sobre as carreiras de sucesso. Trajetórias que de repente foram interrompidas sem que ninguém esperasse.

A série mostra o reinado de Elvis Presley, a rebeldia de Jenis Joplin. No Brasil, o sucesso dos sertanejos que se despediram deixando milhões de fãs apaixonados. Mamonas Assassinas, Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas e a herança de um País pródigo em cantoras. Um reencontro com estrelas que vencem o tempo e os modismos.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário