terça-feira, 23 de junho de 2009

DIA 6 DE JULHO ESTRÉIA "GERALDO BRASIL" NAS TARDES DA RECORD!


Contagem regressiva Brasil!!!
Dia 6 de Julho será a estréia do novo programa "Geraldo". Ao vivo para todo o Brasil e para mais de 130 países que a Record internacional cobre pelo mundo. Um programa bacana que vai fazer você ficar ligado no "Geraldo". O cenário já esta sendo trabalhado e contará com auditório para que o público fique perto do comunicador mais "povão" do Brasil. Gente tem cada matéria legal que o Geraldo gravou; no sábado ele desembarcou em São Paulo vindo de João Pessoa, e na bagagem muitas matérias inéditas e recheadas de bom humor do jeito simples do nosso Geraldo falar com você.


As equipes não param. Na redação do "Geraldo" mais de trinta profissionais aceleram as pautas, e nossos repórteres saem às ruas gravando todos os dias. O programa vai ter disputas, histórias do povo, reportagens, diversão e alguns blocos muito legais como o leilão do...


Silvia, aquela que vende sofá feito doida e que pula nos móveis dizendo que é só pra novembro! ...a mulher gata xarope conhecida em todo Brasil, será uma repórteres do programa. Imagine o Geraldo Luís ao vivo, todos os dias na sua casa. Se antes ele balançava as suas tardes agora ele vai chaquaiá!!!


O diretor geral do programa, Vildomar Batista está de olho em tudo e principalmente no Geraldo. Vildomar com sua genialidade vai comandar o programa e promete surpresas para quem assistir todos os dias. A notícia estará ligada ao "Geraldo", e se algo acontecer o Brasil vai saber em tempo real no programa. Quanto ao horário, fiquem ligados na programação da Record que vocês irão saber. O estúdio onde está sendo construído o novo cenário é enorme, o que prova o grande investimento da Record neste projeto que certamente vai mudar as tardes da Tv no Brasil.

Dia 6 de Julho, o novo Geraldo vem aí !

Nenhum comentário:

Postar um comentário