terça-feira, 10 de março de 2009

BALANÇO GERAL EM SEGUNDO LUGAR

Na tarde desta segunda-feira, dia 09/03, o telejornal comandado por Geraldo Luis novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h10 às 14h40, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 18% de share e 9 pontos de pico.
Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

8 comentários:

  1. wagner monte boa tarde eu gostaria de te fazer um pedido eu preciso de um cerurgia de mão pois fui atacda por um cão de rua da raça pitbul e ele destrosol minha mão ja fui em varios hospitais e não consigo a cerurgia pois eu tenho que colocar um pino no dedo quebrado e não tenho condições um abraço meu endereço e estrada velha do caramujos n:20 bairro parque ipanema queimados meu telefone e 95807063 margarida francisco da silva desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. oi meu amigo wagner monte sou morado da cidade de belford roxo pois moro na rua julio vito e estamos vivendo um caus pois a estrada anibal da bota a pricipal esta esburacada causando graves acidente e mais e lixo posto nas ruas e falta de agua pois e nem agua nos temos emcanada pois quemos sabe por onde anda nosso prefeito que não esta vendo isso pois contamos com a sua ajuda desde ja agradeço e vc e sua equipe de reportagem fiquem com deus

    ResponderExcluir
  3. olha rodrigo aqui na minha rua não tem condiçoes mais não tem poste perto da minha casa e quando fica de noite fica um breu e no fundo da minha casa ja achei escorpioes cobras e ratos mais ta um matagal espero que vc atenda o meu pedido a rua é rua professor octavio de mello bairro barrero em jaboticabal

    ResponderExcluir
  4. comunicar -se com aparecida de fatima

    ResponderExcluir
  5. você pode me mandar um repórter para me ver a minha condição financeira, Mota a 25 anos eu fui juntando dinheiro para comprar uma casa pra mim morar.
    um dia pediram-me para eu ser avalista como era meu filho, eu disse mesmo que não mais o pai dele disse podia ir no meu lugar, e ele nunca pagou este aluguel a imobiliária não me avisou e a minha casa a leilão e eu não sei como você poderia me ajudar por favor.
    eu mora aqui em Sapiranga,Bairro oeste,numero da casa 676,Rua 24 de novembro.Eu tenho 57 anos não tenho como comprar outra casa e o cara q comprou a casa na imobiliária me deu 10 dias para eu ir em bora.Trabalho de faxineira e não tenho como pagar o aluguel e novamente comprar outra casa...Meu presente de natal é ganhar minha casa de volta.

    ResponderExcluir
  6. Geneci seu companheiro e seu neto neto estão correndo perigo de vida porque o seu filho e sua nora estão ameaçando a família
    Sua mãe Geneci e seu companheiro já apanharam do seu filho Eberson. Desde do dia 30/11/11 Geneci seu companheiro e seu neto estão trancado dentro de casa por causa do seu filho Eberson esta só incomodando e ameaçando a todos a te os vizinho.Já fomos varias vesses a policia e não resolveram nada
    Geneci teve q compra outro apartamento por causa do que seu filho Eberson so incomoda a todos esperamos q você possa ajudar a gente

    ResponderExcluir
  7. preciso encontrar meu filho nas ruas de são paulo

    manoelramos2013@outloo.com

    ResponderExcluir
  8. claudio moreira ramos
    desaparecido a 2 anos e 8 meses e sumiu da vila natal sona sul de são paulo aonde morava nas ruas

    ResponderExcluir